QUEM SOMOS

Bem vindo

IMPORTANTE

ESTE BLOG TEM O OBJETIVO DE DIVULGAR, PROMOVER, ORIENTAR, SOBRE A:
FÉ,
ESPORTES,
SAÚDE,
FAMILIA,
BOAS PRÁTICAS SOCIAIS,
ENTRETENIMENTO,
CONHECIMENTO
E OUTROS ASSUNTOS INTERESSANTES PARA A EDIFICAÇÃO DA FÉ E DO SER HUMANO



SEJAM BEM VINDOS .... COMENTEM AS MATÉRIAS E DÊEM SUGESTÕES PARA POSTAGENS....

E DISSE JESUS:

sábado, 9 de novembro de 2013

Drogas anabolizantes??? Não..., Obrigado !!!

Uma simples equação: 

Insatisfação com seu corpo + falta de paciência x má orientação + treinar erroneamente + culto exagerado ao corpo x vontade de impressionar as pessoas - preocupação com os efeitos futuros + preocupação só com estética + insatisfação com a imagem =

ESTERÓIDES ANABOLIZANTES









Todos querem ter um corpo sarado e saudável...mas a que custo????





O QUE SÃO ESTORÓIDES ANABOLIZANTES?

Os esteróides androgênicos anabólicos (EAA ou AAS - do inglês Anabolic Androgenic Steroids), também conhecidos simplesmente como anabolizantes, são uma classe de hormônios esteróides naturais e sintéticos que promovem o crescimento celular e a sua divisão, resultando no desenvolvimento de diversos tipos de tecidos, especialmente o muscular e ósseo. São substâncias geralmente derivadas do hormônio sexual masculino, a testosterona, e podem ser administradas principalmente por via oral ou injetável. Atualmente não são utilizados somente por atletas profissionais, mas também por pessoas que desejam uma melhor aparência estética, inclusive adolescentes. Os diferentes esteróides androgênicos anabólicos têm combinações variadas de propriedades androgênicas e anabólicas. Anabolismo é o processo metabólico que constrói moléculas maiores a partir de outras menores.
Os esteróides anabólicos foram descobertos nos anos 1930 e têm sido usados desde então para inúmeros procedimentos médicos incluindo a estimulação do crescimento ósseo, apetitepuberdade e crescimento muscular. Podem também ser usados no tratamento de pacientes submetidos a grandes cirurgias ou que tenham sofrido acidentes sérios, situações que em geral acarretam um colapso de proteínas no corpo. O uso mais comum de esteróides anabólicos é para condições crônicas debilitantes, como o câncer e a AIDS. Os esteróides anabólicos podem produzir inúmeros efeitos fisiológicos incluindo efeitos de virilização, maior síntese protéica, massa muscular, força, apetite e crescimento ósseo. Os esteróides anabolizantes também têm sido associados a diversos efeitos colaterais quando forem administrados em doses excessivas, e esses efeitos incluem a elevação do colesterol (aumenta os níveis de LDL e diminui os de HDL), acnepressão sanguínea elevada,hepatotoxicidade, e alterações na morfologia do ventrículo esquerdo do coração.
Hoje os esteróides anabólicos são controversos por serem muito difundidos em diversos esportes e possuírem efeitos colaterais. Enquanto há diversos problemas de saúde associados com o uso excessivo de esteróides anabólicos, também há uma volumosa quantidade de propaganda, "ciência-lixo" e concepções errôneas da população sobre seu uso. Os esteróides anabólicos são controlados em alguns países incluindo os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Estes países possuem leis que controlam seu uso e distribuição.


É MUITO COMUM O SEU USO POR PRATICANTES DE ESPORTES RELACIONADOS À FORÇA FÍSICA E GANHO MUSCULAR... (PROFISSIONAIS E AMADORES)



PERIGO
Muitos andrógenos são capazes de serem metabolizados em compostos que podem interagir com outros receptores de hormônios esteróides como os receptores de estrógeno, progesterona e glicocorticóides, produzindo (geralmente) efeitos adicionais não desejados:
  • Possível pressão sanguínea elevada
  • Níveis de colesterol –Alguns esteróides podem causar um aumento nos níveis de LDL e diminuição nos de HDL. Isso pode aumentar o risco de ocorrer uma doença cardiovascular ou doença da artéria coronária em homens com alto risto de colesterol ruim.
  • Acne– Devido à estimulação das glândulas sebáceas
  • Conversão para DHT (Dihidrotestosterona). Isso pode acelerar ou causar calvície precoce e câncer de próstata.
  • Alteração da morfologia do ventrículo esquerdo – os AAS podem induzir a um alargamento e engrossamento desfavorável do ventrículo esquerdo, que perde suas propriedades de diástole quando sua massa cresce. Entretanto a relação negativa entre a morfologia do ventrículo esquerdo e o déficit das funções cardíacas têm sido discutida.
  • Hepatoxicidade – Causado particularmente por componentes de esteróides anabólicos orais que são 17-alfa-alquilados para que não sejam destruídos pelo sistema digestivo.
  • Crescimento excessivo da gengiva











nossa intenção não é deixar você chocado... mas este blog se destina ao conhecimento da verdade...e é isso que iremos lhe mostrar...



Assista a estes relatos:

olha o que os anabolizantes, injeções de ADE, injeções para cavalo... podem fazer com você



Famosos que já admitiram o uso de anabolizantes






Garotos aplicando A.D.E.... 


Ele foi Mr. EUA, Mr. América, Mr. Olímpia...veja o que ele diz neste vídeo...

Quer mais???











Maria Melilo, a vencedora do "BBB11", já está no quarto do hospital,  recuperando-se da cirurgia para tratar um câncer no fígado. Ela acredita que o uso de anabolizantes pode ter colaborado para a evolução da doença. "Acredito que o uso de anabolizantes pode ter contribuído para a doença. De qualquer forma, não recomendo o uso a ninguém", disse a ex-BBB

Conselho

Não somos contra ninguém gostar de treinar, cultivar um belo corpo... mas faça da maneira correta... consulte um médico, um nutricionista, um endocrinologista, cada corpo tem um ritmo, uma dieta.... tome suplemento legais, como Creatina, Whey, BCAA, Malto... treine e faça dieta....

Se você destruir o templo de Deus (o seu corpo), então Deus o destruirá. porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. I Co. 3.17

Deus abençoe todos vocês !!!





Minhas Canções


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com