QUEM SOMOS

Bem vindo

IMPORTANTE

ESTE BLOG TEM O OBJETIVO DE DIVULGAR, PROMOVER, ORIENTAR, SOBRE A:
FÉ,
ESPORTES,
SAÚDE,
FAMILIA,
BOAS PRÁTICAS SOCIAIS,
ENTRETENIMENTO,
CONHECIMENTO
E OUTROS ASSUNTOS INTERESSANTES PARA A EDIFICAÇÃO DA FÉ E DO SER HUMANO



SEJAM BEM VINDOS .... COMENTEM AS MATÉRIAS E DÊEM SUGESTÕES PARA POSTAGENS....

E DISSE JESUS:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

FREESTYLE


FUTEBOL FREESTYLE

ARTE, DOMÍNIO, SUOR E HABILIDADE
(ISTO É PARA POUCOS)


MULHERES E HOMENS
ARTE E SENSIBILIDADE








Futebol freestyle é uma variante do futebol em que um jogador equilibra a bola em várias as partes do corpo.
Também chamado de Street Style (Futebol Estilo Livre), é um modo de mostrar habilidades de várias maneiras, teve influências de Maradona e só ganhou importância de 2005 (aproximadamente) em diante, talvez pelos vídeos feitos pelos jogadores Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo, que tiveram grande repercussão na mídia.
Sendo praticados em mais de 40 países, as manobras são feitas no chão, na cabeça, e no ar. Há grande nível de dificuldade exigida nas manobras mais avançadas.
No entanto o praticante do freestyle não precisa ser um bom jogador de futebol, por ser considerado por alguns praticantes um esporte diferente, onde o que conta mais é a concentração, equilíbrio e perseverança. Os FreeStyler's, como são conhecidos, são pessoas com faixa etária de 13 a 35 anos.
"Freestylers" fazem várias apresentacões, em Televisão, evento esportivo etc, para mais informacoes visite http://www.futebolfreestyle.com.br







FREESTYLE

É uma modalidade de esporte em que se define técnica, arte, muita dedicação e habilidade...

Quem nunca ficou admirado ao ver uma pessoa fazer suas firulas em apresentações, estádio de futebol, semáforos, praças públicas... dando verdadeiros espetáculos e deixando os espectadores boquiabertos...

Eis algumas jogadas:

Sit Down:O Sit Down consiste em fazer as mesmas manobras que costum-se fazer em pé, sentado no chão


Upper: O Upper consiste em dominar a bola em partes do corpo (como na cabeça, nuca, peito, ombros) e ir passando a bola de parte em parte. Stalls são os nomes dados para o ato de equilibrar a bola em algum lugar, e é também parte do nome da maioria das manobras de upper, visto que elas geralmente consistem no equilíbrio da bola nas partes do corpo.


Air/Lower: Airmoves é basicamente o ato de fazer manobras com a bola no ar, e o freestyler de pé. As manobras mais simples concentram-se geralmente em passar a perna entorno da bola. Novas manobras são criadas a partir da combinação das já existentes e tudo varia de acordo com a criatividade e estilo de cada um.
















Todo o esporte tem que ser feito com moderação e consciência, respeite os limites do seu corpo, e seja um esportista do bem, sem machucar os outros ou sem partir para a ignorância por levar uma finta ou um drible num determinado lance, pois se todos fossem ver por este ângulo, não haveria mestres no futebol... 


Sendo você cristão ou não saiba jogar limpo e que Cristo seja Glorificado em suas atitudes



















Lembre-se: AQUELE QUE DIZ ESTAR 


NELE, DEVE ANDAR COMO ELE ANDOU (I 


JOÃO 2.60




DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS .....

Minhas Canções


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com