QUEM SOMOS

Bem vindo

IMPORTANTE

ESTE BLOG TEM O OBJETIVO DE DIVULGAR, PROMOVER, ORIENTAR, SOBRE A:
FÉ,
ESPORTES,
SAÚDE,
FAMILIA,
BOAS PRÁTICAS SOCIAIS,
ENTRETENIMENTO,
CONHECIMENTO
E OUTROS ASSUNTOS INTERESSANTES PARA A EDIFICAÇÃO DA FÉ E DO SER HUMANO



SEJAM BEM VINDOS .... COMENTEM AS MATÉRIAS E DÊEM SUGESTÕES PARA POSTAGENS....

E DISSE JESUS:

terça-feira, 3 de abril de 2012

NOVA GUERRA SANTA

A NOVA GUERRA SANTA...

ESTA GUERRA NÃO É ENTRE JUDEU E MUÇULMANOS
NAZISTAS E JUDEUS
CATÓLICOS E PROTESTANTES NA IRLANDA

É SOBRE IRMÃOS NA FÉ... FILHOS DO MESMO DEUS...
QUE PREGAM A MESMA MENSAGEM... A DE CRISTO...

(PRECISAM VIVER O AMOR DESTE MESMO CRISTO)

(QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM DOS REBANHOS CITADOS NA MATÉRIA, CONHEÇO E TENHO AMIGOS NAS 2 IGREJAS QUE FORAM ALCANÇADOS POR DEUS E RECEBERAM MILAGRES, TENHO SEUS LÍDERES COMO HOMENS DE DEUS, MAS NÃO ESTÃO DANDO UM BOM EXEMPLO!!!)


UMA BRIGA IDIOTA, DESCABIDA...
AO INVÉS DE BRIGAR POR ALMAS E CONTRA O MAL...
BRIGAM ENTRE SI, POR IMPÉRIOS, DINHEIRO E FAMA...
QUEM PERDE COM ESSE DUELO IDIOTA É O NOME DE DEUS...

QUANDO SERÁ QUE VÃO ACORDAR ????







PRIMEIRO SAIBA QUEM É QUEM:
(textos pessoais tirados do wikipedia.org)


VALDEMIRO SANTIAGO DE OLIVEIRA:



Valdemiro Santiago de Oliveira é natural de Cisneiros, distrito de Palma, na Zona da Mata de Minas Gerais, a 400 quilômetros de Belo Horizonte. Estudou até o quinto ano do ensino fundamental. 
Aos 16 anos, Santiago converteu-se ao protestantismo neopentecostal. Foi obreiro, pastor, bispo e membro da cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
Autodenominado apóstolo, Santiago nunca se formou em nenhum curso de teologia nem de oratória. Considerado "o mais fulgurante fenômeno religioso do Brasil atualmente", aproxima-se do povo com um carisma inato que leva a IMPD a um nível impressionante de penetração 
Em umas das pregrações conheceu Franciléia com quem se casou em seguida. Assim como seu marido, a bispa Franciléia nunca fez nenhum curso de teologia ou preparatório para pregar a Palavra de Deus.
Durante o período em que foi bispo da IURD alcançou destaque entre os demais pastores daquela igreja, tendo sido considerado um dos potenciais sucessores do líder e bispo Edir Macedo.
Na Igreja Universal, atuou por 18 anos e se desligou em 1997, depois de um suposto desentendimento com o líder evangélico.Logo após fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, sendo que o pesquisador da área da sociologia da religião, Ricardo Mariano, afirma que as crenças e práticas mágico-religiosas da Mundial são uma cópia da Universal. Sendo que, além de convidar parte da cúpula da IURD, atraiu também dezenas de pastores, prática que foi abandonada, quando membros da Mundial começaram a temer que houvesse pastores da IURD infiltrados entre os pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus.





EDIR MACEDO BEZERRA



Nascido numa família católica praticante, cultivou esta fé e posteriormente a abandonou para frequentar terreiros de cultos afro-brasileiros de Umbanda. Depois de anos na Umbanda, abandonou a religião para se tornar Cristão evangélico. Tornou-se membro da Igreja de Nova Vida.
Em 1971 casou-se com Esther Eunice Rangel Bezerra.; tem duas filhas Cristiane Cardoso e Viviane Freitas; em 1985 adotou o recém-nascido Moyses Bezerra - Iniciou seu trabalho evangelístico como pastor em 1974, ano em que criou o Ministério Cruzada Para o Caminho Eterno, onde pregava ao ar livre, em um coreto, localizado em uma praça do Méier, na cidade do Rio de Janeiro. Em 1977, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus - IURD, cuja primeira sede funcionava no prédio de uma antiga funerária, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bacharelou-se em teologia em 1981.
Em 9 de novembro de 1989, com ajuda de outros empresários de confiança, assumiu a direção da TV Record, que tinha apenas três emissoras, uma na capital e duas no interior do estado de São Paulo, que no ano seguinte transformaria a Rede Record. Somente em 1991 é que comprou e assumiu de fato o controle da emissora. Nos anos seguintes, compra os estúdios da atual Line Records, o parque gráfico Universal Produções, responsável pela edição da Folha Universal (desde 1992), as emissoras de rádios e TVs e se torna proprietário daRede Família (em 1998), Rede Mulher (em 1999) que mais tarde se tornara a Record News e a Rede Aleluia em 2010 que é formada atualmente por 72 emissoras de rádio.
Autor de vários livros de caráter religioso, e do polêmico best-seller "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios?", detém também doutoramentos por cursos livres de pós-graduação em Teologia e em Filosofia Cristã, e Honoris Causa em Divindade, todos pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo.
Em 27 de setembro de 2007, fundou a Record News (ex-Rede Mulher), canal de notícias 24 horas da Rede Record e na ocasião chegou a comentar que que vai "cutucar fígado" até a Rede Globo cair.


ISSO É RUIM

A IURD  (igreja Universal do Reino de Deus) é uma igreja exclusivista como muitas outras por aí, ou seja você nunca verá um pastor de uma outra denominação no altar da igreja, prática dada somente aos seus pastores, um dias eu estava passando em frente a uma IURD e fui convidado para entrar, agradeci ao carinho e não entrei, outro dia eu estava com uma camisa escrito "Provai do Amor de Jesus" e nem olharam na minha cara passando em frente da mesma igreja...

Além disso o Sr. Edir Macedo tem dado algumas mancadas bem polêmicas no meio do povo evangélico e é visto por muitos pastores e ministérios como "persona non grata" e suas igreja está começando a ser vista por outras igrejas como seita e desviado do caminho...

Veja:















o Sr. Valdemiro também tem feito das suas:















Aonde isso vai parar???
Essa briga por impérios, poder, ganância.... é ganância sim, ao invés de usar recursos da igreja para beneficiar o povo, como lar para idosos, casas de recuperação, orfanatos...

Compram casas, apartamentos, carrões, fazendas, e aí sou obrigado a ver isso:



Paul Washer disse: Temos nos desviado do verdadeiro evangelho de Cristo....

olha esta no www.blogdosergiobispo.blogspot.com
No mesmo dia em que foi denunciado pelo Ministério Público Federal, acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, se envolve em outra polêmica ao atacar as bandas gospel. Macedo disse que "99% desse pessoal (gospel) que canta por aí são endemoniados, é tudo (sic) perturbado".
Apesar do ataque, Macedo e a Universal também têm uma gravadora de música gospel, a Line Records, que por sua vez tem o selo New Music, que lançou artistas como Banda Audiolife, Jessyca e Robinson Monteiro, apelidado de "Anjo" (lançado por Raul Gil na Record)
Os bispos da Universal citaram especificamente a cantora Ana Paula Valadão, da banda gospel Diante do Trono - que não pertence à Line Records.
"Outro dia um pastor botou a mão na cabeça dela e ela caiu no chão", provocou bispo Márcio, da Universal, durante programa ao lado de Macedo.
O bispo se referia ao encontro da banda e da vocalista com um pastor, no qual a cantora desmaiou após ter sua cabeça tocada pelo religioso. Comandada por Romualdo Panceiro, considerado por Macedo como seu herdeiro espiritual, Ana Paula virou alvo de chacota nos programas da IurdTV
"Interessante ser criticada por me render (de) corpo e alma em adoração na presença de Deus... até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar", rebateu Ana Paula no twitter. Mais tarde ela postou para que os fãs "não se preocupassem" com os ataques que ela vinha sofrendo. Os fãs da banda, no entanto, se mobilizaram e passaram a atacar Macedo, Panceiro e a Iurd em redes sociais e até no site da própria igreja.
Em outro programa, Macedo atacou a música como um todo, a qual disse que "embriaga (os fiéis) de emoção". No entanto, o bispo e dono da Record acabou admitindo que também "admira" um cantor gospel, Paulo Cezar, do grupo Logos. Macedo já havia criticado a música gospel em sua biografia, lançada em 2007.
Diante do Trono é uma das bandas mais conhecidas e tocadas no meio evangélico brasileiro. Ela foi formada cerca de 14 anos atrás e já vendeu por volta de 15 milhões de CD's e DVD's.

Veja no www.noticias.gospelprime.com




Respostas


Falando sobre as campanhas da Igreja Universal Silas Malafaia questiona: “Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”




Em seu Twitter, a cantora Ana Paula Valadão  respondeu as críticas afirmando para 

seus seguidores não se preocuparem “Não se preocupem comigo qto a essas 

críticas…estou em paz no meu Senhor!” e até ficou feliz com o ocorrido “Interessante 

ser criticada por me render corpo e alma em adoração na Presença de Deus…até me 

regozijo por isso…não me deixarei intimidar”



Record x Globo



Para alguns usuários da comunidade do Orkut destinada ao grupo Diante do Trono, as 

mensagens dos bispos da Universal são na verdade uma forma de tentar barrar a 

venda dos CDs dos artistas da Som Livre (empresa do grupo Globo), que por meio do 

selo Você Adora está investindo na contratação de cantores gospel, como foi o caso 

do DT.


Os fãs do grupo mineiro também tentam questionar o líder da IURD se os cantores que 

fazem parte do casting da Line Records (uma das maiores gravadoras do gospel do 

Brasil que é ligada a IURD) também são possuídos por demônios.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-universal-ana-paula-valadao-bispo-edir-macedo-possuidos-por-demonios/#ixzz1qz8IRpcp


QUEM SARÁ QUE VAI GANHAR ESTA GUERRA??



NÃO IMPORTA QUEM GANHE ESTE DUELO IDIOTA...
  QUEM PERDE COM ISSO É O NOME DE DEUS

OREMOS POR ELES... SEUS MINISTÉRIOS PODEM IMPACTAR O BRASIL E O MUNDO

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS !!!


Minhas Canções


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com